Pages

13 de outubro de 2012

O mês de outubro na terra dos roxinhos...


Neste mês das crianças, o Jusc está com uma agenda incrível. Assim como mostrado em nosso perfil Roxinhos do Sagrado, queremos sair da rotina. Por isso, nossos encontros tem sido bem diversificado, com animação e espiritualidade. E quem estava com saudades, nossas ações concretas estão de volta! Confira todos os detalhes do OUTUBRO ROXO:



7 de outubro: Em nosso primeiro encontro de outubro, nosso coordenador Uesley Brito colocou os integrantes do grupo a pensar sobre o nosso dia-a-dia. Neste encontro recebemos a visita de jovens da Matriz do Guarujá, onde partilharam conosco suas concepções sobre o tema abordado!





13 de outubro: Juntamente com os outros grupos da Paróquia, estaremos em unidade na liturgia desse dia, realizando uma linda missa da Pastoral da JuventudeSerá na Matriz de Vicente de Carvalho, ás 19:30h.



14 de outubro: Neste dia receberemos uma visita especial do representante da PJ diocesana, o Vagner Benedito. Ele estará a frente do nosso encontro com o tema: Qual o sentido do nosso caminhar? . O encontro se inicia as 15 horas na Comunidade Sagrado Coração de Jesus.



21 de outubro: Em nossa vida, uma das nossas missões é ajudar. A partir das 9 horas da manhã, estaremos num dia de recreação com as crianças da catequese e infância missionária da nossa comunidade. Vamos comemorar juntos o mês das crianças. As 15 horas, vamos levar as doações dos últimos meses as nossas vovós do asilo do Santa Rosa. É sempre uma grande aula de vida visitá-las. A saída será da Comunidade Sagrado Coração.






28 de outubro: E tudo que é bom merece um repeteco, neste dia acontece o 2º encontro do Roxo e Rosa, ministrado pela Emilly Brito. Será um grande intercâmbio com nossos amigos dos grupos Vocare e JCC . Será as 15 horas no Sagrado Coração. Logo após teremos nossa celebração dos jovens, a partir das 18 horas.




Participe desse outubro abençoado pela nossa mãezinha, Nossa Senhora Aparecida.
Esperamos todos vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário