Pages

12 de dezembro de 2013

Não permita que eu me afaste de você.

Existem momentos em nossa vida que sentimos que nosso coração está triste e abatido, e que nada que aconteça fará com que a alegria invada o seu ser. A rotina do dia a dia, os estresses nos levam para um lugar longe do colo de Deus, fazendo com que nos sentimos fracos, sem esperança. 

Mas Deus, mesmo estando no céu, nos deixou aqui vários sinais que sentimos a presença dele. Entre eles, está a Bíblia Sagrada. É o lugar onde todas as dúvidas se esclarecem, todos os nós se desfazem, onde o milagre acontece.

Senhor,

Como gostaria que meu coração estivesse sempre cheio de amor, de fé e de esperança.
Todavia, com frequência reinam nele a inveja, o egoísmo, o ranco e a intriga.
Não permita que esses sentimentos em mim perdurem. Dê-me logo um coração novo para amar

Também é frequente que minha fé em você esmoreça e que eu não o escute e desfigure minha relação com você. Não permita que me afaste de você e de seus caminhos, renove e fortifique logo minha fé em você.

Muitas vezes aninham-se em meu coração a apatia, a depressão e o desalento da vida. 
Cuide que esses estados de ânimo são perdurem, mas que logo renasça fortalecida minha esperança.

AMÉM.

A citação acima foi retirada da Bíblia Jovem, onde incentiva a todos a não desistirem e nem se deixar levar por sentimentos que só tendem a te deixar para baixo. Deus é o nosso pai, e como todo pai protege seus filhos, pois nada faz seu coração mais feliz do que ver seus filhos exalando alegria. Pense nisso, quando a tristeza bater em seu coração. Lembre-se: NÃO DIGA PARA DEUS QUE VOCÊ TEM UM GRANDE PROBLEMA. DIGA AO SEU PROBLEMA QUE VOCÊ TEM UM GRANDE DEUS.

Paz&Bem
Rabêlo, Karol :D

Um comentário:

  1. Boa Noite!vim agradecer a visita e o carinho em meu cantinho,fico feliz que gostou.te seguindo...amei seu cantinho"sucesso"q Deus te abençõe grandiosamente bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir