Pages

31 de janeiro de 2013

Celebração dos jovens: 03/02 - 18h


 Neste domingo tem celebração dos jovens em nossa comunidade.

Vamos marcar presença, louvando, rezando e cantando juntos...

Pois, o próprio Deus anunciou
 Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei entre vós” 
(Mt 18,20)

O sagrado Coração de Jesus conta com tua presença.

Domingo: ensaio dos cantos, leitura e reflexão a partir das 14h30.
Às 18h, nossa Celebração.



Gratidão ♫
Ministério Adoração e Vida
Eu encontrei um amor perfeito
Um tesouro escondido diante desse altar
Seu valor é maior que tudo, nada poderá se igualar
Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti, fortaleces o meu viver
Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui para te render meu amor, minha gratidão
A quem irei se tua voz é vida, tua presença é tão clara, é tão forte como o sol
Sou feliz porque sei que vivo estás, tudo que me resta é te amar
Levantarei minhas mãos
Minha adoração irá tocar o céu
Forte cantarei, te adorarei, 
Pão da vida...




Nenhum comentário:

Postar um comentário